terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu sei que são esperanças.
Mas hoje eu sinto-te aqui comigo, sinto que estás a olhar-me enquanto durmo, que me abraças enquanto olho o horizonte a pensar em ti.
Hoje é aquele dia que já não via a muito tempo, estou aliviada, esperançada e principalmente acreditada que tudo o que foi valeu apena. Hoje eu sei que o meu amor é teu, tudo bem que não deu certo. Mas vesti-me novamente de amor, e por valer apena sinto-me num conto de fadas, com um possível final feliz.
lembra-te de mim

8 comentários:

  1. Espero que o final seja "e foram felizes para sempre"

    ResponderEliminar
  2. Esta lindo o teu texto e o blog não fica nada atras, gostei mesmo muito.
    Estou a seguir :P

    ResponderEliminar
  3. Não tenho qualquer duvida :$
    Obrigado Fii <3
    LYOU
    P.S.: ADOREI O TEXTO :3

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, é muito bom quando nos ajudam a seguir em frente. (:

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que continues a acreditar no amor:)
    Tudo vai correr, tudo vai-nos correr bem, FI <3 amei

    ResponderEliminar
  6. lindo lindo bloguinho já estou seguindo

    assim que tiver um tempinho gostaria que visitasse o meu


    http://amorbandidu.blogspot.com

    ResponderEliminar