terça-feira, 12 de julho de 2011

come back

Hoje escrevo com a esperança que a mensagem chegue a ti, a ti que cada vez te encontras mais distante de mim, caminhas por lugares desconhecidos para seres feliz!
Admiro o teu fanático espírito aventureiro. Adoro ver-te feliz, mas ver-te longe faz-me ficar sem chão. E hoje escrevo, escrevo para te dizer que ainda não te esqueci, que ainda vivo de ti, do que resta de ti aqui comigo.
Mas hoje pior do que ontem, sinto mais a tua falta, a falta do teu amor, a falta de te ver. A falta do medo de te encontrar.
E por incrível que pareça hoje saio descansada à rua porque sei que não te vou encontrar, mas ficou algo pior, a dor de te ter longe e o medo de que nunca mais seja possível alcançar-te.
Mesmo que isso aconteça, se um dia cá voltares, e ainda encontrares esta "carta" saberás que o meu amor por ti continua presente e inabalável. 

8 comentários:

  1. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes um dia destes nos vai ligar a dizer que estamos invariavelmente atrasadas para o café que tínhamos combinado e que não vale a pena passarmos nem mais um minuto ao espelho porque estaremos bonitas de qualquer das maneiras e que até podíamos sair de casa de fato-de-treino. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes nos vai deixar adormecer no seu colo e não lhe irá ocorrer por um segundo a ideia de nos acordar e vai preferir ficar calado e sorrir enquanto pensa que nós fomos a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes terá o dom de converter uma tarde passada a ver um filme bem mais atractiva que qualquer festa. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes um dia nos bate a porta as 5 da manha so porque decidiu que quer ver o nascer do sol ao nosso lado. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes vai rir muitas vezes antes de adormecer, quando se lembrar das nossas idiotices e do desastre que somos a jogar futebol. Eu acredito e espero que a única razão para sermos felizes um dia se vai virar para os pais e para os amigos e dizer "é aquela". Eu espero e acredito (:

    ResponderEliminar
  2. Tens que ter força Filipa! E espero sinceramente que essa pessoa abra os olhinhos e não te perca de vez!

    ResponderEliminar