quinta-feira, 23 de junho de 2011

só não queiras levar a casa as costas .

 não entendi o que aconteceu. O tempo parou, tive medo de lá entrar, receio de todas as memórias, de todos os cheiros, tive medo de chorar!
quando lá entrei a casa estava mais vazia do que nunca, a casa estava escuro e gélida. Implorei que o tempo voltasse, soltei uma lágrima  e fugi de lá o mais rápido possível. Não quero lá voltar sozinha.
Ainda bem que na vida há mudanças, até mesmo mudar de casa é importante quando temos de abandonar algo ou alguém, porque no momento em que há mudança, o coração já não volta a esperar que a campainha toque novamente, já não tens vontade que o elevador suba mais rápido que o normal, já não esperas nada, porque uma nova rotina começou, e apesar de sentires falta do passado o presente vai sempre entreter-te.
Mesmo que a maior parte das vezes te canses da monotonia dos  teus dias depois do que aconteceu, vais dar graças por ainda estares vivo, e por teres mil e uma coisa para fazer, e quando menos esperares, um novo amor bate-te a porta tu abres e vais deixa-lo entrar, com todos os teus medos e receios vais aconchega-lo e fazer de tudo para que não parta novamente. Se voltar a partir, vais querer mudar novamente, mas se mudares muda sempre para melhor, muda sempre por amor. Seja amor por ti, ou amor para ti, desde que te incluas na tua felicidade os problemas serão sempre menores do que aquilo que têm parecido.

3 comentários:

  1. lindo está este *-*
    Por isso e' que nunca nos podemos cansar ;)
    Love You <3

    ResponderEliminar
  2. Oh Fii, muito obrigadooo :3
    amo-te :D <3

    ResponderEliminar
  3. "É na mudança que encontraremos o motivo".
    Adorei filipa (:

    ResponderEliminar