segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foi ti.
 Sim foi em ti, que perdi metade de mim, a minha metade capaz, a metade consciente e correcta de viver. Tentei recupera-la, e só percebi que já não me  pertencia quando atendi ao meu mais severo pedido, abandonar-te. Decidi abandonar tudo e começar de novo, começar sem ti e sem mim e lancei um desafio ao que ainda restava de mim, aprender a crescer com as circunstâncias. Sozinha e magoada, soltou todas as lágrimas que havia para soltar e com a força de um furacão jurou que não voltaria a cair, não ficaria mais no chão e descobriria sem nada nem ninguém o lado bom da vida, decidiu não pertencer aos fracos e prometeu que seria a ultima vez a ferir-se nesta guerra, que é a vida.
Na batalha que fizeste da minha vida, hoje aprendi a lutar, não por ti, mas contra ti!

4 comentários:

  1. Gostei muito deste Fi :)
    Pois, realmente hoje em dia as pessoas perdem demasiado tempo a falar uns dos outros em vez de o aproveitarem com quem realmente merece.
    Eu tenho imensas saudades das nossas conversas, dos nossos desabafos...temos de voltar a isso, meu bem :3
    love you <3

    ResponderEliminar
  2. Realmente aqueles primeiros tempos foram fantásticos, nunca estivemos tão perto ;) mas havemos de voltar !
    Oh meu amor, mas o que era a vida, sem estas partidas? é com elas que aprendemos :)
    Love you always <3

    ResponderEliminar
  3. Olha esta tão lindo meu amor.
    Nessa batalha não estas sozinha. Eu estou aqui ao teu lado.
    Amo-te

    ResponderEliminar