segunda-feira, 13 de junho de 2011

"na minha vida só houve um abraço como o teu, um sonho livre uma aventura sem igual"
Há dias que se tornam comuns, monótonos , talvez criticos. Há dias em que cruzar o teu olhar com o  meu me troca as ideias e me me trás arrependimento e vontade de te ter novamente. E ao fim do dia eu repouso a minha alma e crio uma nova trave entre nós.  Não é porque te quero longe é so porque ter-te perto demais descontrola-me as percepções, faz-me correr por um caminho que não quero, leva-me para um lugar ao qual já não pertenço e só me faz querer ficar em ti, por ti e além de ti, mas nunca sem ti.
Solução seria arrancar-te do peito, e perder-te no escuro, mas não fui suficientemente capaz de te baralhar e deslocar daquilo que és. E deste modo insistes em ficar, persistes naquilo que és e ainda resistes bem dentro de mim. Estás presente e não te importas em partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário