segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sinceramente não consigo entender de quem é a culpa nossa ou apenas do tempo. Já passaram demasiados dias para ainda estares na minha cabeça, para sentir um aperto no meu coração, para sentir saudades tuas. É horrível cada vez que acordo e percebo que vai ser um dia mau, porque simplesmente não deu. Já chega de te trazer no meu coração, já chega de lembrar do passado era a altura certa para isto simplesmente desaparecer. Mas sabes o que me custa mais, é ver alguém sentir o que eu senti, e conseguir o que eu não consegui trazer-te de volta.
Fazes-me falta 24horas por dia, tenho vontade de chorar enquanto estou acordada e quando adormeço acordo todas as noites sobressaltada a pensar em ti.  Não dá, não dá para seguir se ainda não sais-te de mim. e agora despeço-me, como se te escrevesse uma carta para poder matar estas saudades.

1 comentário: