segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não sei se fiz bem ou mal, mas abandonei o amor que mais amei. Não sei se faz sentido mas procurei uma nova maneira de viver, talvez tenha encontrado, talvez não e  ter medo faça parte.
Olho o passado e correm pelo meu rosto várias lágrimas de saudade, lágrimas que doem quando saem do coração, revoltada com tudo o que nos aconteceu já te abandonei vezes e vezes sem conta, o facto é que apareces assiduamente no meu coração. Nunca percebi o porque de ser para sempre essa tua ida, nunca vou entender como conseguiste ficar sem mim.
Com o tempo tenho aprendido a viver sem ti, com o tempo tenho abandonado lembranças do passado que vivemos juntos, já não é nosso e se calhar nunca foi, vejo estes aspectos como consequências da vida. Só te peço que não me esqueças, lembra-te sempre de mim, não me coloques no pior canto que tenhas no teu coração, no teu quarto e na tua vida. Não tenhas saudades, porque eu quase morri com saudades tuas e agora não, agora já alguém ocupa o teu lugar, já alguém me mata as saudades que trago cá dentro, já alguém olha nos meus olhos e beija o meu rosto. Teria de haver um ponto final e após várias tentativas é a única maneira que arranjei para acabar com tudo o que restava teu em mim.

1 comentário: