terça-feira, 5 de abril de 2011

Olá, espero que esteja tudo bem. Hoje talvez não esteja no meu melhor estado, mas tenho certeza do que estou a fazer.  O dia não correu nada bem, confusões de "amigas", mas a noite ainda pior, tentei divertir-me mas ninguém confiou em mim, e quiseram trazer-me a casa LOL, é nestas alturas que sinto falta da Lucianae da Aana, desde que foste as coisas ficaram monótonas, todos os dias ouço alguém a tentar controlar-me e odeio, preciso de alguém que me ajude a divertir, alguém que alinhe a tudo comigo. Já magoei pessoas e não queria nada, mas não consigo pensar em mais ninguém só em mim, aliás neste momento precisava pensar em mim e sei que não devia desabafar contigo, afinal magoaste-me mas as vezes sinto-me sozinha e preciso de um ombro para ocupar, apesar de nunca encontrar, penso que serias um porto de abrigo se estivesses comigo hoje. desculpa, beijinho fica bem.

1 comentário: