quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sou louca!
 eu sou louca eu sei. Como posso eu não o ser.
Então não é ? CADA CONVERSA mais idiota a qual dei valor é misero Filipa é misero, como fui eu acreditar em cenas estúpidas e sem sentido? é estupido Filipa. Abre os olhos e olha não é com conversas da treta que la chegas , acabou não vais lamentar-te mais és superior a tudo isto  "nao chores pq acabou, mas sorri pq aconteceu."
Pois olha Filipa conversas como estas da tretas vais assistir a muitas, a milhares. Como  pudes-te tu ligar a pequenos pormenores, pequenos pormenores não existem, é tudo conversa para os teus ouvidos, esquece, esquece para sempre e de todas as maneiras, AMOR NÃO EXISTE.

2 comentários:

  1. O amor existe Filipa. O amor, Filipa, está dentro de ti. O amor está dentro das pessoas grandes (:

    ResponderEliminar
  2. O amor existe sim. O que nós temos é o amor mais verdadeiro que podíamos encontrar. Por isso sim o amor existe e eu amo-te com todas as forças :)

    ResponderEliminar