quarta-feira, 30 de março de 2011

já mudei a página:)

Olá meu querido Blog.
Hoje apresento-me cá novamente, mas com outra página, passei por tanta coisa que um recomeço só faria sentido se a página fosse outra, não vou colocar toda a escrita do passado, vou limitar-me apenas a escrever sobre o meu presento e o futuro que virá :)
Sinto-me muito feliz, e muito realizada. Não tenho muito que falar, não estou a explodir de sentimentos neste momento, e encontro-me num estado, digamos ajeitado e controlado.
 Acrescento todos os dias um novo texto a colecção que já tenho e limito-me a recordar o passado quando tenho saudades do que já passou. sinto-me uma grande mulher já crescida, com uma grande força. Afinal sou eu que ainda estou viva se eu não viver ninguém se importará de o fazer por mim. Encontro-me extremamente Feliz e quero estar assim muito muito tempo:)

Sem comentários:

Enviar um comentário